Policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) encaminharam dois adolescentes , prenderam um homem e recuperaram um carro e dois celulares. A ação policial aconteceu na noite de segunda-feira (27/07) durante uma operação bloqueio em Curitiba, na Capital do estado, que também resultou em 69 notificações lavradas e 13 veículos recolhidos.

De acordo com a unidade, os militares estaduais abordaram um GM/Corsa que era ocupado por três rapazes. Durante as buscas, a equipe policial encontrou um simulacro de arma de fogo, além de dois celulares em uma bolsa feminina. Após consulta, foi constatado que o carro estava com alerta de furto e, em contato com o COPOM, os policiais militares descobriram que houve um roubo de celulares minutos antes.

Segundo o BPTran, as vítimas reconheceram os suspeitos como os autores do roubo. Diante dos fatos, os dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia do Adolescente, já o adulto acabou entregue na Central de Flagrantes, para as medidas necessárias.

Ainda segundo o batalhão, durante a operação foram aplicadas 69 notificações de trânsitos por irregularidades e mais 12 veículos recolhidos ao pátio.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui