(Foto: Cristiano Vaz/Programa 190)

Uma briga em um bar no bairro Santa Cândida em Curitiba, terminou de forma trágica para um homem identificado por Antônio, 52 anos.

A situação iniciou na tarde de sábado (8), quando após sair do trabalho, Antônio foi até um bar próximo de sua casa na Rua Izidoro Wosch e começou a consumir bebida alcoólica. Após algum tempo já de bebedeira, Antônio discutiu com o proprietário do bar e os ânimos ficaram exaltados.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe esteve no local. No momento da chegada da equipe ambos estavam mais tranquilos. Os policiais orientaram ambos a procurar uma delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Porém a confusão estava longe de acabar.

Com a saída dos policiais, Antônio foi até a rua e começou a destruiu o veículo do proprietário do bar. Após quebrar o vidro traseiro e danificar o veículo, o proprietário sacou uma arma e começou a atirar contra Antônio, que tentou correr, mas foi atingido e caiu no meio da rua.

Socorristas do Siate foram acionados, mas ao chegarem no local já encontraram Antônio sem sinais vitais. Um rapaz de 27 anos também foi atingido por um disparo na perna e foi socorrido ao hospital.

Já o proprietário do bar, após os disparos fugiu e até o momento não foi localizado. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e investiga o caso.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui