Uma briga de casal por muito pouco não terminou de forma trágica na madrugada deste sábado (10), na cidade de Londrina, no norte do Paraná. A ocorrência iniciou quando o casal de namorados em um Hyundai ix35 trafegava pelo bairro Gleba Palhano, região nobre da cidade e começaram a brigar no veículo. Apesar do veículo ser da mulher, quem dirigia o veículo era o namorado. Ele ordenou que ela desembarcasse do veículo deixando-a a pé.

Ela conseguiu carona de alguns moradores até a Rua Jerusalém e ficou aguardando para reaver o veículo dela. O namorado foi até o local e estacionou o veículo. Ele não queria devolver o utilitário e os moradores tentaram retira-lo a força do carro. Houve confusão e o condutor deu ré em alta velocidade e rodou o veículo. Um dos moradores que tentava retirar o motorista da direção foi parar no meio da rua. Em seguida o homem acelerou e passou por cima deste morador e fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e outros moradores retiraram o homem da rua e o arrastaram até uma praça, aguardando a chegada do Siate. Antes da chegada da polícia, o homem retornou com o veículo mais duas vezes para arrumar mais confusão. Ele acabou danificando três veículos durante a confusão. Quando a polícia estava chegando ele fugiu sentido a PR-445. Veja o vídeo da situação:

O morador atropelado foi socorrido pelo Siate e não corre risco de morrer. A polícia realiza buscas tentando localizar o homem e o veículo.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui