Reprodução/Facebook/ Boca no trombone pg

Um cachorro ficou pendurado no elevador pela coleira e câmeras de segurança do edifício flagraram toda a ação da dona para salvar o cachorro sem ferimentos.

O incidente aconteceu em Praia Grande, São Paulo, na segunda-feira (26) mas as imagens só foram divulgadas nesta quinta-feira (29).

Segundo informações, a moradora entra no elevador com os dois cachorrinhos de estimação. Porém, os cachorros não estão sendo levados pelas coleiras, as coleiras vão sendo arrastadas pelo chão. A mulher aperta o botão para subir até seu andar, as portas do elevador se fecham, e a coleira de um dos cães fica presa do lado de fora do elevador sem que a tutora note.

Assim que o elevador começa a se movimentar, o cachorro é puxado para cima e fica pendurado pela coleira, presa na porta de ferro.

 

A mulher, desesperada começa a puxar a coleira e tentar soltar o cão mas não consegue. Ela então liga para a portaria pelo interfone de emergência e pede ajuda.

Moradores do prédio que ouviram os gritos de socorro da mulher ajudaram a soltar o cachorrinho que por sorte não se feriu.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui