Pelo menos uma câmera de segurança registrou a tragédia que vitimou Voltaire Miniuk Ferreira, 43 anos e seu filho Vicente Miquelino Ferreira, 4 anos, na tarde desta quarta-feira (22), no bairro Bigorrilho em Curitiba.

Na imagem é possível ver que Voltaire teria retirado o filho do veículo Pajero que estava estacionado na Rua Padre Anchieta, e ao colocar o filho no colo ele já inicia a travessia da via. Neste momento, o ônibus biarticulado que seguia pela canaleta atingiu pai e filho que foram arremessados.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e na chegada já se depararam com Voltaire sem sinais de vida. A equipe médica iniciou os procedimentos de reanimação do pequeno Vicente. Foram 40 minutos de massagem cardíaca, porém o menino não resistiu os ferimentos e morreu no local.

A mãe do menino chegou pouco depois e ficou em estado de choque. Ela foi retirada do local.

No momento do acidente, o ônibus biarticulado estava a 44 km/h de acordo com os equipamentos que registram a velocidade do coletivo.

O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e os corpos de pai e filho foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui