Uma câmera de segurança registrou o momento que um criminoso efetuou uma rajada de disparos contra policiais militares do Paraná, na noite desta sexta-feira em Londrina.

A situação iniciou quando o indivíduo armou uma cilada para sua ex-mulher na noite desta sexta-feira. A mulher estava em uma residência na Rua Cravina, no Jardim Interlagos, na zona leste, acompanhado do atual companheiro. Ela recebeu uma mensagem do ex, relatando que precisava entregar algumas coisas para o bebê dela.

Ele foi até a frente da residência e mandou uma mensagem pedindo para ela sair que ele iria entregar. Ela foi até o portão com o bebê no colo, quando o indivíduo abriu fogo atirando na ex-mulher.

Não satisfeito, ele continuou atirando tentando acertar o atual companheiro de sua ex. Mesmo efetuando vários disparos, ele errou o alvo e acabou atingindo um homem que estava em uma residência ao lado. O indivíduo pegou o bebê e saiu do local.

A mulher baleada foi colocada em um carro e encaminhada até um hospital. O estado de saúde dela ainda é desconhecido.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Ainda não se sabe o motivo, mas o indivíduo retornou ao local e ao ver uma equipe da Polícia Militar abriu fogo. Os policiais revidaram e conseguiram balear o indivíduo, veja o vídeo:

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram até o local e prestaram socorro ao vizinho que foi baleado no pé e ao homem que foi baleado na cabeça. O vizinho foi levado ao hospital sem risco de morte. O estado de saúde do indivíduo baleado pela polícia era grave. Ele foi encaminhado ao hospital sob escolta policial.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui