A imagem de uma câmera de segurança já está de posse da Polícia Civil, que instaurou um inquérito para apurar um acidente em que um Youtuber dirigindo um Corvette saiu da pista e derrubou um pequeno poste de iluminação no dia 7 de março deste ano em Londrina, no norte do Paraná.

O youtuber compareceu na delegacia de polícia, e em depoimento teria afirmado que o acidente foi ocasionado por um problema mecânico e negou que estaria realizando manobras perigosas. A imagem de uma câmera de segurança contraria o depoimento do youtuber.

Uma câmera de segurança localizada em um condomínio na Rua Jerusalém esquina com Rua João Huss, na Gleba Palhano, registrou o momento em que o youtuber dá um zerinho e arranca com o carro na contramão da via. A manobra foi registrada momentos antes do acidente. Veja o vídeo:

A região é repleta de condomínios residenciais e revoltou os moradores da região. Testemunhas afirmaram no local que visualizaram o youtuber realizando manobras perigosas.

No acidente ninguém ficou ferido e o condutor foi submetido ao teste do bafômetro que constatou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Após o acidente, Bruno fez um vídeo no Youtube dando sua versão:

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui