Uma câmera de segurança registrou os últimos momentos de Lucas Anastácio Martins, 21 anos, no bairro Novo Mundo, na noite desta segunda-feira (3) em Curitiba.

Lucas teria recebido mensagens no celular e saiu de sua residência e foi até a Rua José Casemiro Stenzowski. Nas imagens é possível ver o rapaz caminhando pela calçada, por volta das 21h00, quando um veículo Ford Ka se aproxima. Ambos desaparecem da imagem por alguns instantes.

Em seguida, é possível ver Lucas correndo no sentido contrário da via, sendo perseguido por um atirador a pé e logo atrás outro persegue a vítima. Na sequencia, é possível ver o veículo Ford Ka indo em direção aos envolvidos.

Lucas correu muito, mas foi alcançado e assassinado com aproximadamente 20 tiros. A motivação do assassinato ainda é desconhecida. Veja o vídeo do momento do crime:

A Divisão de Homicídios agora tenta identificar quem foram os três criminosos que fugiram no Ford Ka e até o momento não foram localizados. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia pode ligar anonimamente no número 0800-6431-121.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui