A câmera de segurança de um condomínio registrou o rosto de um dos criminosos que invadiu o local no bairro Bacacheri em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (30).

Na imagem é possível ver que por volta das 3h07 da madrugada, um dos ladrões coloca a cara do vidro tentando visualizar o que há no condomínio. Na sequencia, a dupla começa a agir. Enquanto um dos bandidos disfarça revirando o lixo do condomínio residencial, o outro trabalha no arrombamento do portão de veículos. Após alguns segundos, o portão é aberto. Eles entram e vão na primeira garagem, de onde levam duas bicicletas, saindo tranquilamente as 3h11.

Quando imaginava que a ação havia acabado, a dupla retorna a pé quatro minutos após a saída do local, por volta das 3h15. Novamente eles invadem o condomínio, vão a outra garagem de onde levam outra bicicleta. Veja o vídeo da ação:

Os moradores relatam que não é a primeira vez que os criminosos invadem residências na região. Os moradores registraram o boletim de ocorrência, porém até o momento os marginais não foram identificados.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da dupla pode ligar anonimamente no número 181 ou 197.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui