Câmera registrou acidente que tirou a vida motoboy em Curitiba, veja o vídeo

Uma câmera de segurança registrou o acidente fatal que vitimou o jovem Matheus Lipinski Paulo, 22 anos, na manhã desta quinta-feira (23) em Curitiba.

O motoboy seguia pela Rua Belém, rápida sentido centro, no bairro Cabral, quando foi surpreendido por uma mulher que conduzia um Fiat Uno. Ela estava na Rua Vereador Antônio dos Réis Cavalheiro, e ao acessar a Rua Belém, ela entrou direto na segunda faixa da via. Para não colidir no carro, o motoboy jogou para primeira faixa e mais uma vez foi surpreendido pela motorista que jogou o carro para mesma faixa. Matheus colidiu na lateral do carro e foi arremessado contra um poste.

(Foto: Marcos Pires/Band TV)

O Siate chegou a ser acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A condutora do carro não ficou ferida no acidente. No desespero de tentar ajudar o motoboy, ela acabou queimando as mãos no escapamento quente da moto e precisou ser encaminhada para o hospital.

O jovem era morador de Colombo. O velório acontece na Capela Nossa Senhora do Rosário em Colombo e o enterro está programado para esta sexta-feira no mesmo local.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui