Uma câmera de segurança registrou o crime de trânsito que tirou a vida de Jéssica Estefany Mendes Weber, 30 anos, no Alto da XV em Curitiba, neste domingo (3).

Jéssica seguia de moto pela Rua Marechal Deodoro e junto com outros carros tentou cruzar a Rua José de Alencar, quando foi atingida violentamente por um veículo UP com três ocupantes em alta velocidade. Na imagem da câmera de segurança é possível ver o condutor do UP furando o sinal vermelho e atingindo a moto. Veja o vídeo:

No impacto, Jéssica foi arremessada a uma altura de três metros, passando por cima do portão de um condomínio residencial e parando no estacionamento. Ela morreu na hora. A moto foi arremessada em um poste que ficou destruído no impacto.

Dois ocupantes do veículo UP ficaram feridos e receberam atendimento do Siate. Já o motorista foi submetido ao teste do bafômetro que constatou que ele havia ingerido bebida alcóolica. O resultado foi de 0,24 mg/L de ar expelido pelos pulmões. Ele foi detido em flagrante e encaminhado para Delegacia de Delitos de Trânsito, onde segue preso.

Jéssica não resistiu aos ferimentos e morreu na hora

Jéssica deixou duas filhas pequenas e foi enterrada nesta segunda-feira em São José dos Pinhais.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui