Câmeras de segurança registraram um homicídio no fim da manhã desta segunda-feira (20), no bairro Sítio Cercado em Curitiba. O fato foi registrado na Rua Frederico Felix Schiavon.

A Polícia Civil já está avançada na investigação, e já sabe que a vítima identificada por Adilson Gomes de Oliveira, 36 anos, estaria discutindo com um vizinho que é motorista de aplicativo, por uma dívida de empréstimo de cartão crédito.

O amigo é vizinho de Adilson e nas imagens é possível ver eles discutindo no meio da rua. O autor do crime discute com Adilson e eles quase saem no braço. Na sequencia o algoz entra no carro, tenta atropelar Adilson sem sucesso. Ele vai para frente e novamente dá ré, atropelando e arrastando Adilson, veja o vídeo:

Em seguida o autor do crime fugiu e até o momento não foi localizado. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, porém Adilson morreu antes da chegada do socorro.

A Polícia Civil agora tenta localizar o autor do crime. Adilson foi enterrado na tarde desta terça-feira (21), no Cemitério Senhor do Bonfim em São José dos Pinhais.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui