Um foragido da Justiça conhecido pelo apelido de Pajé, foi assassinado com vários tiros na noite desta sexta-feira (8), no bairro Juvevê em Curitiba.

O crime foi registrado por câmeras de segurança de condomínios localizados na Travessa Polysu, quando Jefferson Santana, 44 anos, ia para um churrasco com amigos.

Jefferson chegou em um veículo e desembarcou, quando três indivíduos em um Honda Fit desembarcaram, chegaram correndo e efetuaram vários disparos, veja o vídeo:

O Siate chegou a ser acionado, mas Jefferson morreu antes da chegada do socorro. De acordo com informações repassadas pela polícia, os criminosos chegaram em um Honda Fit e já estavam seguindo a vítima. Quando ele desembarcou do carro os marginais agiram.

Em seguida eles fugiram e não foram localizados. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. Moradores da região ficaram muito assustados com a quantidade de disparos efetuados.

A Divisão de Homicídios investiga o crime. Ele estava com dois mandados de prisão em aberto e em 2019, um filho de Jefferson foi assassinado a tiros no Boqueirão.

O corpo de Jefferson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui