Câmeras de segurança registraram a ação de dois ladrões de residência no início da tarde desta sexta-feira (20) no bairro Capela Velha em Araucária.

A dupla chegou em um Corsa e parou na garagem de entrada. Um dos marginais desceu do veículo e disfarçou por um momento. Rapidamente ele pulou o portão e destravou o motor do portão. Em seguida eles entraram na garagem. Veja o vídeo:

 

Enquanto um dos criminosos ficou no carro o comparsa rapidamente carregou dois aparelhos de TV. Em seguida os marginais fugiram. O proprietário recebeu notificação de que o alarme havia disparado e ao olhar nas câmeras viu os criminosos saindo. Ele foi até a residência e no caminho encontrou os criminosos fugindo. Ele seguiu os marginais até Curitiba e chegou a colidir na traseira do carro dos marginais, que conseguiram despistar o trabalhador próximo ao bairro Pinheirinho.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento os criminosos não foram localizados. Quem tiver informações sobre o paradeiro ou identificação da dupla pode ligar anonimamente nos números 181 ou 197.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui