Câmeras de segurança registraram na tarde desta segunda-feira (26), o momento que um criminoso com um carro roubado, em fuga da PM, colidiu em um carro estacionado, em um poste e na sequencia rodou.

A situação iniciou quando equipes do 13° Batalhão avistaram um veículo Palio com alerta de roubo do bairro Pilarzinho, na Linha Verde, no bairro Pinheirinho em Curitiba.

A equipe iniciou acompanhamento tático, mas o criminoso empreendeu fuga, avançando várias preferenciais e sinais vermelhos. Na rápida sentido bairro, ele acabou atingindo uma moto e continuou a fuga. Na Rua João Rodrigues Pinheiro, o marginal perdeu o controle do Palio, colidiu em um veículo Logan estacionado e na sequencia bateu em um poste, rodando o veículo, veja o vídeo:

A equipe da Polícia Militar que estava no encalço desembarcou, se aproximou do veículo e houve confronto. O marginal foi baleado e morreu antes da chegada do Siate. Os policiais não ficaram feridos.

O Siate prestou socorro ao motociclista atropelado durante a fuga. Ele não corre risco de morrer. Um idoso que também foi atingido ficou ferido sem gravidade.

Com o indivíduo morto foi encontrado um revólver. Até o momento ele não foi identificado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui