(Foto: Cristiano Vaz/Programa 190)

Um casal em um caminhão viveu momentos de terror na tarde deste sábado (31), durante um assalto na BR-277, bairro Orleans em Curitiba.

A situação iniciou quando o casal em um caminhão iniciou uma viagem com destino a Teixeira Soares onde iria visitar os filhos. No km 100, pista sentido Campo Largo, o pneu do caminhão acabou furando. Devido a idade de 54 anos, o caminhoneiro teve dificuldades para trocar o pneu e acionou a concessionária que administra o trecho.

Enquanto aguardava a chegada da concessionária, um criminoso armado se aproximou e deu voz de assalto. O bandido começou a acelerar as vítimas pedindo os pertences quando irritado, ele atirou duas vezes contra o caminhoneiro. Um dos tiros atingiu a cabeça do caminhoneiro e outro a carroceria do veículo.

Socorristas da concessionária que administra o trecho prestaram atendimento ao caminhoneiro, que por muita sorte foi atingido de raspão na cabeça. Ele foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador sem risco de morte. A esposa do caminhoneiro não ficou ferida. O bandido fugiu a pé do local.

A Polícia Militar realizam buscas na região.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui