Um grupo de seis projetos sociais se juntou para fazer o dia das crianças de 2500 crianças mais feliz neste 2020. O grupo está juntando doações para levar um kit guloseimas + 1 brinquedo para que estas crianças passem o dia com uma boa lembrança.

As crianças moram em comunidades em Curitiba e também na Região Metropolitana.

Existem diversos modos de ajudar a campanha. Você pode contribuir com os insumos, com dinheiro (apadrinhando uma criança por 10 reais) e até mesmo ajudando na divulgação da ação. Também uma das empresas parceiras da ação que é a Pijamas Hortelã Pimenta lançou uma campanha onde você faz uma compra pelo site www.pijamashortelapimenta.com.br e automaticamente apadrinha uma criança. Além disso você concorre a uma cesta de produtos saudáveis da @ilanachefecologica

A doação em dinheiro pode ser feita por transferência bancária no Nubank pela conta 35315026-5 em nome de Ilana Coutinho de Alencar, CPF 63888149134.

Também poderá entregar os insumos nos pontos de entrega:

Quintana Gastronomia: Av. Batel, 1440, bairro Batel (Entre 11h e 15h)
Marmita Solidária: Rua Chichorro Júnior, 532, bairro Cabral (Entre 9h e 17h)
Centro Redentorista: Rua Ubaldino do Amaral, 204, bairro Alto da XV (Entre 15h e 18h)
CIC: Rua Verônica Tribek Moro, 428 (Entre 9h e 17h)
São José dos Pinhais: Rua Olímpio Ferreira da Cruz, 990 (Entre 9h e 17h)
*Insumos: livros infantis, doces, sucos, biscoitos, brinquedos, lápis de cor, cadernos, etc.

A ação acontecerá dia 12/10 nos bairros Santa Cruz, Favorita e 21 de Outubro em Araucária; Itaqui em São José dos Pinhais e Cajuru, Nova Januário, Nova Primavera, Vila Nova, Harmonia, Pantarola, Vila Sandra e Corbélia em Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui