Foto: Fernando Smak/Divulgação

Restaurante conhecido como uma das referências da culinária italiana serve o tradicional prato em seis opções que vão dos clássicos às criações autorais

A Cantina do Délio promove neste mês de agosto o Festival da Lasanha, com seis opções de um dos pratos mais tradicionais da culinária italiana. O restaurante comandado pelo chef Délio Canabrava servirá o festival exclusivamente em sua unidade recém-inaugurada no bairro Batel, em Curitiba, ao preço de R$ 59 por prato. O menu especial começa a ser oferecido aos clientes nesta terça-feira (2) e vai até o final do mês.

Entre as opções, há lasanhas clássicas como as tradicionais Bolognesa e Quatro Queijos, as elaboradas como a Funghi com Muçarela de Búfala, a de Brie, Alho Poró e Amêndoas e a Caprese (Tomate, Muçarela de Búfala e Pesto) e, por fim, uma opção com uma iguaria brasileira muito querida especialmente do sul do país: a Lasanha de Linguiça Blumenau.

Segundo o chef Délio Canabrava, as opções de lasanha foram criadas para atender a todos os gostos. “É um prato adorado pelo brasileiro e apostamos aqui em oferecer além dos clássicos, criações diferentes que utilizam ingredientes muito explorados na culinária italiana”, afirma. De acordo com o cozinheiro, caso o festival faça sucesso na unidade Batel, nada impede que haja uma segunda temporada nos próximos meses na unidade do Alto da XV. “Sempre vamos fazer a vontade do nosso cliente. Se o festival fizer sucesso, com certeza iremos repetir”, destaca.

SERVIÇO – FESTIVAL DAS LASANHAS NA CANTINA DO DÉLIO BATEL

Duração: de 02/08 a 31/08

Endereço: Rua Teixeira Coelho, 255 – Batel

Reservas e informações: (41) 3015-1003

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 15h e das 18h às 23h; sábado, das 11h às 16h e das 18h às 00h; domingo, das 11h às 16h.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui