DCIM117GOPROGOPR3557.JPG

Restaurante recebe certificação da ONG inglesa World Travel & Tourismo Council (WTTC) após participar do Programa de Prevenção à COVID-19 do Sebrae/PR

A Cantina do Délio busca desde sua abertura em 2006 oferecer uma excelente experiência gastronômica aos seus clientes em todos os quesitos: da comida ao ambiente, do conforto à segurança.  Foi isso que levou o chef Délio Canabrava a inserir o restaurante no Programa de Prevenção à COVID-19 do Sebrae/PR, o que rendeu o certificado de participação à Cantina, garantindo que o local é um ambiente seguro e adequados para os clientes.

Mas a novidade agora é que a partir dessa participação e do certificado conquistado, agora a Cantina do Délio também integra o seleto grupo detentor do selo SAFE TRAVELS, criado pela ONG inglesa World Travel & Tourismo Council (WTTC) para reconhecer empresas com boas práticas para a prevenção do coronavírus. O restaurante conquistou a certificação pela parceria do Sebrae/PR e a PR Turismo com a organização inglesa, utilizando os mesmos protocolos do programa paranaense que são levados em consideração pela WTTC para fornecer o selo.

Para o chef Délio Canabrava, as duas certificações são mais uma prova da preocupação do restaurante com seus clientes e funcionários, promovendo um ambiente seguro para quem ama a comida da Cantina. “É uma alegria muito grande, pois reconhece um trabalho árduo que estamos realizando desde o início da pandemia para garantir a mesma experiência de sempre, mas com os ajustes necessários para prevenir a COVID-19 em nosso ambiente”, destaca o cozinheiro.

Sobre a Cantina do Délio

Délio Canabrava sempre sonhou em abrir um restaurante italiano. Viajou para a Itália e lá passou um mês conhecendo as cantinas do norte ao sul. Ao voltar, alugou uma antiga floricultura na esquina da Rua Itupava com o Jardim Ambiental. Foi assim inaugurada a Cantina do Délio: comida tipicamente italiana, saborosa, de qualidade e com preços acessíveis. Hoje o restaurante se tornou uma referência da gastronomia do país da bota em Curitiba tendo ganhado diversos prêmios como reconhecimento do trabalho do Délio e da sua equipe.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui