Policiais militares da equipe K9 do BOPE receberam uma denúncia anônima na tarde desta terça-feira (13), e deslocaram até a Rua Silvestre Jarek, na zona rural de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba.

Chegando no local, os policiais verificaram que em uma residência havia dois veículos e uma moto. Os policiais utilizaram o cão farejador Hunter, que já indicou que em um dos veículos poderia haver ilícitos. No porta malas do veículo os policiais encontraram um tablete de cocaína. No outro carro, Hunter também indicou que havia algo de errado, e os policiais encontraram outro tablete de cocaína colado embaixo do banco do passageiro.

Em buscas ao redor da casa, através de uma das janelas os policiais conseguiram avistar em cima de uma das camas um tablete similar aos outros já encontrados. Ao todo foram encontrados 5 tabletes de cocaína totalizando 6,3 quilos da droga. Um detalhe que chamou a atenção é que os policiais também encontraram duas camisetas da Polícia Civil do Paraná. Além disso uma máquina de contar dinheiro também foi apreendida. Os responsáveis pela residência até o momento não foram encontrados.

Os dois carros e a moto foram encaminhados junto com a apreensão de drogas para a Delegacia de Almirante Tamandaré.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui