(Foto: GMC/Divulgação)

Equipe do núcleo Tatuquara da Guarda Municipal recuperou um veículo logo após um roubo praticado, na noite desta terça-feira (19/5).  A vítima, uma mulher de 28 anos, estava em frente a um mercado do bairro por volta das 21h quando foi abordada por quatro indivíduos, segundo relato prestado aos guardas que atenderam a ocorrência.

“Os guardas estavam fazendo rondas preventivas pela região quando algumas pessoas pediram ajuda e contaram sobre o crime, que tinha acabado de ocorrer. Eles começaram a fazer buscas pelas ruas próximas, encontraram o veículo com a placa informada e começaram a perseguição”, diz o secretário de Defesa Social e Trânsito, Guilherme Rangel.

A equipe deu ordem de parada e, dentro do veículo (modelo Peugeot 208), estava um rapaz de 24 anos e uma mulher de 30. Dentro do carro os guardas encontraram uma arma de fogo calibre 22 e um simulacro (réplica). Segundo os suspeitos, os outros dois integrantes do roubo já tinham descido do carro.

O veículo, as armas e os suspeitos foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Os dois tinham antecedentes criminais. Entre os registros do jovem constam lesão corporal e furto e, contra a mulher, outra ocorrência de roubo e receptação qualificada.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui