Um casal que participou de um arrastão a um ônibus do transporte coletivo de Curitiba na última sexta-feira (24), foi preso na tarde deste domingo por policiais do 13° Batalhão.

O casal estava às margens da Linha Verde próximo da garagem da Pluma no bairro Pinheirinho em Curitiba. Os policiais resolveram realizar a abordagem e com a dupla foi encontrada uma balaclava e uma faca.

O casal foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. O problema é que chegando na delegacia, ainda não há um mandado de prisão contra eles, já que até então a dupla não havia sido identificada.

Como eles não foram abordados cometendo um crime, devem responder um termo circunstanciado e devem ser liberados nas próximas horas.

O crime

Na última sexta-feira (24), dois casais, sendo um dos rapazes armado, deu voz de assalto em um ônibus da Linha Pompéia. O coletivo está a lotado e ação durou poucos segundos. Eles pegam bolsas e celulares dos passageiros e desembarcam. A polícia agora tenta identificar o outro casal que segue foragido.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui