Um casal que de acordo com informações da Polícia Civil teria aplicado vários golpes no município de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (26) na cidade de Agudos do Sul.

Moradores da região do bairro Leão, na noite de domingo ouviram vários tiros, porém não saíram de casa para ver o que estava acontecendo. Nesta quarta-feira um homem que teria vendido um carro para a vítima foi até o local e se deparou com os corpos. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime.

Vanderlei Vidal e Mônica do Amaral teriam aplicados inúmeros golpes, onde vendiam serviços de calhas e serralheria, pegavam os valores adiantado e não prestavam o serviço. Eles receberam inúmeras ameaças de morte o que motivou a saída de Fazenda Rio Grande para Agudos do Sul.

Vanderlei foi atingido por quatro disparos e Mônica morreu vítima de dois disparos.

De acordo com informações da Polícia, ambos tinham inúmeras passagens e boletins de ocorrência por estelionato. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui