Após muitas informações serem divulgadas nas redes sociais envolvendo uma suposta contaminação na água distribuída pela Sanepar, a empresa fez uma nota dizendo que são falsas as informações.

A Sanepar garantiu a qualidade da água oferecida para a população e ainda informou que vai tomar medidas judiciais relacionadas as fake news.

NOTA DA SANEPAR

A Sanepar esclarece que não procedem boatos que circulam nas redes sociais sobre contaminação na água distribuída pela Companhia em Guaratuba.
Isto é Fake news. Divulgar notícia falsa é crime. A Sanepar alerta ainda que tomará medidas judiciais relacionadas a estas fake news.
A Sanepar atesta e garante a qualidade do produto oferecido para a população. E lembra que é responsabilidade do morador ou proprietário do imóvel manter a caixa d ‘água limpa a vedada.
Em caso de dúvidas sobre os serviços da Sanepar, os clientes devem entrar em contato diretamente com a Companhia, pelo telefone 0800 200 0115, pelo site www.sanepar.com.br ou por meio do aplicativo Sanepar Mobile.

Vale ressaltar que Guaratuba está com um aumento de atendimentos em UPAs de pessoas com náuseas, vômitos, tosse e indisposição. Diversos internautas tem reclamado sobre o caso.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui