Uma motorista de aplicativo levou um grande susto nos últimos dias, ao ser assaltada por um indivíduo no momento em que ela havia parado o carro encerrando uma corrida no Bairro Alto em Curitiba.

O fato foi registrado na Rua Ada Macaggi, e no momento do roubo, um aplicativo de voz registrou o momento em que a vítima é abordada e com uma pistola na mão o criminoso entra no veículo e entra em luta corporal com a vítima pedindo para ela descer do veículo. Em seguida o marginal foge a pé levando o celular dela. Ouça o áudio:

O policial militar Thiago Miranda, da ROCAM, estava de folga em sua moto e percebeu quando um indivíduo saiu rapidamente do lado de um carro com uma arma em punho. Miranda abordou a mulher que desesperada relatou que havia acabado de ser assaltada.

Miranda correu atrás do criminoso que com a arma em punho apontou para intimidar o policial. O policial sacou sua pistola e atirou contra o criminoso que saiu correndo e entrou em um Renault Clio aguardando para dar fuga.

Miranda pegou sua moto e iniciou acompanhamento tático. Um dos ocupantes para escapar do flagrante jogou o celular da vítima pela janela e logo em seguida a dupla foi abordada. O celular da vítima foi recuperado e os dois marginais foram presos e encaminhados para a delegacia.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui