Cervejaria curitibana faz seu primeiro evento open bar de cerveja artesanal

Joy Project Brewing abre as portas para a maior festa do ano da cervejaria com 10 torneiras liberadas

 

No próximo dia 21 de dezembro a Joy Project Brewing vai fazer a primeira festa no estilo open bar da cervejaria. Com o nome Open Bar Saidera 2019, o evento vem para fechar o ano com chopes artesanais, música ao vivo e muita diversão.

 

Serão 10 torneiras liberadas com as mais recentes produções da Joy, cervejaria artesanal curitibana que está localizada na região do Xaxim, pelo valor de R$75 + taxas. Os ingressos são limitados e dão direito a entrada, copo, cervejas, kombucha, água com e sem gás. Para comer teremos hambúrgueres artesanais e porções do foodtruck Zavod e também espetinhos do Felix Espetinhos, que deverão ser pagos a parte.

 

A música ao vivo fica por conta da banda Syd Vinícius, que trará os clássicos do rock dos anos 70, além do repertório autoral. O local conta com grande espaço interno e também externo, com mesas grandes para compartilhar.  A entrada de menores de idade somente será permitida com a presença de familiares, serão identificados com pulseiras específicas.

Maiores informações na página do evento: https://www.facebook.com/events/423505611904977/

Link para compra dos ingressos: https://www.eventbrite.com.br/e/open-bar-saidera-2019-joy-project-brewing-tickets-83012238841

 

OPEN BAR SAIDERA 2019

Data: 21 de dezembro de 2019 – sábado

Horário: das 16h até as 22h

Música: Banda Syd Vinicius

Valor: R$75 + taxas do site

Local de venda: https://www.eventbrite.com.br/e/open-bar-saidera-2019-joy-project-brewing-tickets-83012238841 ou direto na Joy.

Endereço: Avenida Linha Verde, 15874, Xaxim – Curitiba – PR.
Não possuímos estacionamento próprio. SE BEBER NÃO DIRIJA.

Sobre a Joy Project Brewing

A cervejaria foi fundada em fevereiro de 2018 pelos sócios e amigos Everton Delfino e Diego Nery. A história deles com a cerveja começou anos atrás fazendo cerveja em casa, depois participando ativamente da Acerva Paranaense (Associação dos Cervejeiros Artesanais do Paraná). Com a produção caseira tiveram vários rótulos premiados em concursos de cervejas caseiras, depois passaram a terceirizar a produção, tornando-se uma cervejaria cigana.

E então nasceu a fábrica da Joy Project Brewing, localizada no bairro Xaxim, na Avenida Linha Verde. A escolha do local se deu por ser uma área que carecia de entretenimento e dava a possibilidade de fazer um bar dentro do local com espaço e conforto. A Joy tem capacidade para 300 pessoas e uma produção de até 4000 litros de cerveja por mês. Abre de quarta a sábado e promove eventos mensalmente. Para ficar por dentro acesse:

https://www.facebook.com/joyprojectbrewing/

https://www.instagram.com/joyprojectbrewing/

https://untappd.com/JoyProjectBrewing

 

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui