(Foto: PRF/Divulgação)

Um acidente no início da tarde desta segunda-feira (1), deixou um saldo de três pessoas mortas na BR-277, no km 229, município de Teixeira Soares no Paraná.

Três homens que estavam em um Nissan Sentra com placas de Curitiba são as vítimas fatais. Dois homens morreram no local e um terceiro morreu após dar entrada na Santa Casa de Irati. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e também foram socorridas.

De acordo com informações da PRF, um dos veículos que seguia sentido Curitiba rodou na pista e atingiu os outros envolvidos. No momento do acidente chovia na região.

Os outros veículos envolvidos são um Onix, um Peugeot 307, um Voyage, uma Montana e um caminhão.

Uma das vítimas fatais é o superintendente de Governança da Casa Civil do Governo do Estado, Phelipe Mansur.

Phelipe Mansur trabalhava como superintendente de Governança da Casa Civil do Governo do Estado. (Foto: Acervo Pessoal/Facebook)
Phelipe Mansur trabalhava como superintendente de Governança da Casa Civil do Governo do Estado. (Foto: Acervo Pessoal/Facebook)

Junto com ele no carro estava o servidor João Ricardo Schneider e o assessor Paulo Rogério da Cruz, que também trabalhava na Casa Civil.

João Ricardo Schneider também era servidor da Casa Civil.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamentou a prematura morte de Phelipe Abib Mansur, que ocupava a Superintendência de Governança Social da Casa Civil do Governo do Estado, e dos servidores João Ricardo Schneider e Paulo Rogério da Cruz, também lotados na Casa Civil.

Mansur e outros dois servidores estaduais faleceram nesta segunda-feira (01) após acidente na BR-277, na região de Teixeira Soares, Centro-Sul do Estado.

“Muito triste perder um amigo numa situação tão trágica. Perdemos nós, que convivemos com um jovem cheio de energia, e perde o Estado, pois Mansur era uma liderança política destacada. Mas, mais do que tudo, perde a família, a quem desejamos nossos votos de solidariedade, de muita força e de fé. Que Deus proteja a todos, e abençoe a cada um que neste momento sente a imensa dor de uma perda tão inesperada”, afirmou Ratinho Junior. “Nossos votos de amparo e condolências se estendem também aos familiares do João Ricardo e do Paulo Rogério”.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui