(Foto: Plantão 190)

Um indivíduo morreu em confronto com a ROTAM no fim da manhã desta segunda-feira (1), na PR-323, no trecho que liga Londrina a Sertanópolis, no norte do Paraná.

Dois criminosos em um Renault Clio com alerta de furto abasteceram um carro em um posto de combustíveis em Sertanópolis e saíram sem pagar pela PR-323 sentido Londrina. O proprietário do posto saiu no encalço da dupla e ligou para a polícia.

Policiais da ROTAM do 15° Batalhão que estavam na região aguardaram na rodovia e quando avistaram o Clio com a dupla, eles decidiram fazer a volta e retornar sentido Sertanópolis. A ROTAM iniciou o acompanhamento tático e em uma curva, a dupla perdeu o controle e rodou o carro. Cada um correu para um lado, e um dos criminosos armado com um revólver correu em uma lavoura de soja atirando para afastar os policiais. Houve confronto e ele foi baleado. Os policiais não ficaram feridos. O criminoso morreu antes da chegada do socorro.

Uma equipe da Polícia Militar no helicóptero do BPMOA auxiliou no cerco tentando localizar o comparsa, mas o mesmo conseguiu fugir.

Dentro do veículo foram encontrados vários objetos que podem ser furtados ou roubados. O indivíduo morto foi identificado por Ricardo da Silva, 22 anos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui