Com habilitação suspensa, motociclista tenta dar fuga da PM em Curitiba, veja o vídeo

Policiais militares da COTAMOTRAN, do Batalhão de Trânsito, em operação na noite desta quinta-feira (9) na Cidade Industrial de Curitiba, avistaram um homem realizando o retorno na Avenida João Bettega para fugir de um bloqueio.

Os policiais iniciaram acompanhamento tático e o homem fugiu em alta velocidade pelas ruas da Cidade Industrial de Curitiba. Ele dirigiu pela contramão e furou sinal vermelho em uma tentativa desesperada de fuga. Na Rua Davi Xavier Dalva o motociclista acabou desequilibrando e parando a moto. Os policiais realizaram a abordagem e constataram que o motociclista estava com a habilitação suspensa.

Ele foi multado por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação, desobediência, transitar pela contramão em vias com sinalização, transitar com o veículo em calçadas (passeios, passarelas, ciclovias), avançar o sinal vermelho do semáforo e ainda teve a retenção do veículo pois não havia ninguém que pudesse levar a moto. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito pelo crime de trânsito por colocar vidas em perigo.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui