A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no início da tarde desta quarta (2), em Curitiba, um motorista que tinha fugido, logo depois de ter atropelado um motociclista na Linha Verde (BR-476).

Por volta das 14 horas, agentes da PRF perseguiram um motorista que havia acabado de atropelar um motociclista na Linha Verde, nas proximidades da PUC. O motorista avançou o sinal vermelho e não obedeceu às ordens de parada dos policiais, adentrando no interior de uma área residencial, dirigindo colocando em risco pedestres, ele próprio e os policiais.

Ao tentar dobrar à direita em uma rua, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu contra a mureta de uma ponte, sendo abordado pelos policiais e detido. No carro, estavam seis latas de cerveja. O motorista se recusou a ser submetido ao teste do etilômetro e foi detido. Ele foi conduzido à Polícia Civil, que fará o registro dos crimes de direção perigosa, desobediência, omissão de socorro e dirigir embriagado. Além dos crimes, ele será autuado por avançar sinal vermelho, omissão de socorro, dirigir sob efeito de álcool, totalizando cerca de R$ 4,7 mil em multas, 21 pontos na CNH e a suspensão do direito de dirigir pela omissão de socorro, além de nova suspensão, por 12 meses, em razão da condução sob efeito de álcool. Veja o vídeo:

 

O motociclista foi socorrido com lesões graves para o hospital do Cajuru.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui