Policiais militares do 13° Batalhão, receberam informações do Serviço de Inteligência de que uma biqueira de drogas estaria funcionando na Avenida Santa Rita de Cassia dos Impossíveis, no bairro Tatuquara em Curitiba.

O fato foi registrado nesta segunda-feira (12). Os policiais foram até o local indicado e abordaram um indivíduo. Com ele foram encontradas porções de maconha e dinheiro trocado. Em conversa com os policiais, o abordado relatou que vendia drogas naquela região e que quando precisava, busca mais drogas em uma casa na Rua Bruno Dressler.

Ele indicou aos policiais onde ficava a casa e chegando no local, a equipe encontrou um indivíduo com tornozeleira eletrônica. A casa em questão já conta com quatro denúncias no número 181. Os policiais fizera buscas e encontraram mais maconha e dinheiro trocado.

No celular do indivíduo, foram encontradas fotos ostentando a vida no tráfico de drogas. Ele já tem duas passagens pela polícia por roubo a mão armada.

Os dois abordados foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes. Na Delegacia, o delegado de plantão informou para que os policiais militares realizassem um termo circunstanciado dos envolvidos. Os pertences e dinheiro foram devolvidos a dupla.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui