O condutor de um fusca na contramão provocou uma tragédia na madrugada deste domingo (16), na Linha Verde, bairro Pinheirinho em Curitiba. O fusca trafegava na contramão da via, na pista sentido norte, quando atingiu um motociclista.
O impacto foi muito forte e ambos os veículos ficaram destruídos. Equipes de resgate foram até o local e socorreram o condutor do Fusca em estado grave. Já o motociclista morreu no local. O motorista do fusca foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador com risco de morte.
A Delegacia de Delitos de Trânsito e a Polícia Científica estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe. O motociclista não teve o nome divulgado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.