Uma confusão generalizada em um bar localizado na Rua Francisco Derosso, no bairro Xaxim em Curitiba, neste fim de semana, provocou pânico em frequentadores.

De acordo com relatos de clientes que estavam no local, houve uma briga e uma pessoa teria utilizado um extintor de incêndio para apartar a briga. Os clientes ao verem o extintor sendo utilizado, acreditaram ser um incêndio e entraram em pânico. Veja o vídeo:

De acordo com um dos relatos, o estabelecimento estava lotado e havia apenas uma saída de emergência. Alguns clientes relataram terem sido pisoteados e ficaram machucados na tentativa de sair do local.

Nota do estabelecimento 

Vimos por meio desta esclarecer toda a situação ocasionada por um grupo de vândalos que estiveram no Mr.Bosss no sábado dia 26/03/22, onde um deles em determinado momento, arrancou extintores da parede e disparou contra os clientes, ocasionando um enorme tumulto. Em seguida, após acionarmos a PM o mesmo foi detido.

No momento do ocorrido, acionamos imediatamente o 190 e o Corpo de bombeiros que em pronto atendimento nos orientando que ” explosão de extintores não tem risco a vida, já que é um instrumento de segurança exigido pelo mesmo.

Além do dano causado aos nossos clientes, que foram induzidos a pensar que estava ocorrendo um incêndio no local,tivemos ainda um grande Dano material, pois com o tumulto, houve quebra de mesas,cadeiras e bebidas além, muitas pessoas se aproveitaram da situação deixando o local com baldes de bebidas de garrafas. Tivemos ainda 420 clientes que saíram em posse de suas comandas sem os respectivos pagamentos, visto que abrimos todas as portas e saída de emergência para salvaguardar nossos clientes.
Frisando que dispomos de todos os alvarás de funcionamento, em especial do CORPO DE BOMBEIROS.

Após autorização da PM ( local) os clientes remanescentes foram direcionados aos caixas para pagamento

No entanto, sem qualquer direito de resposta sofremos calúnia e difamação nas redes sociais, inclusive o fato foi comparado ao gravíssimo incêndio da boate KISS onde um incêndio ceifou centenas de vidas.

O Mr. Bosss lamenta profundamente o ocorrido, destacando que agimos prontamente para minimizar o risco dos nossos clientes, amigos e colaboradores.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui