Nunca se poderia imaginar que uma discussão em um parquinho infantil residencial no bairro Atuba em Colombo, resultaria na apreensão de um arsenal de guerra.

O fato foi registrado na noite de sábado (7), em um condomínio residencial localizado na Rua Abel Scuissiato. De acordo com informações repassadas pela polícia, o filho de um homem estava jogando areia nas outras crianças. Os pais que estavam acompanhando não gostaram da atitude do menino e pediram para ele parar. Não satisfeito com a chamada de atenção que o filho recebeu, o homem voltou para o apartamento e retornou armado para tirar satisfação com quem tinha chamado a atenção do filho dele. O que ele não esperava é que os homens com que ele foi tirar satisfação armado, eram um policial militar e um guarda municipal que conseguiram rende-lo.

O que era para ser apenas uma discussão que terminaria em um porte ilegal de arma de fogo teve um desfecho impressionante. Equipes da Polícia Militar foram até o condomínio de apoio e localizaram um arsenal no porta malas do carro do abordado.

Foram encontrados 6 fuzis, muita munição, carregadores, muito dinheiro e colete balístico.

O homem foi identificado por Gilmar de Oliveira e conta com uma extensa ficha criminal. A polícia acredita que ele possa estar envolvido em roubos a banco.

Todo material apreendido e o detido foram encaminhados para o COPE em Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui