(Foto: Cristiano Vaz/Programa 190)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através do COPE, prendeu um criminoso suspeito de envolvimento no assassinato do agente penitenciário, Lourival de Souza, de 49 anos. O indivíduo estava foragido da justiça e possuía três mandados de prisão em aberto por dois homicídios distintos e por roubo. Ele foi capturado na tarde de sexta-feira (21), bairro Alto Boqueirão, em Curitiba.

O criminoso tem as mesmas características de retrato falado confeccionado com base nos relatos de testemunhas. Além disso, a PCPR encontrou com ele uma máscara igual a usada no crime.

O crime

Um agente penitenciário foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (12), na Rua Targino da Silva, Jardim Primavera em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

As primeiras informações dão conta que três criminosos invadiram a casa renderam a família e mandaram todo mundo deitar no chão. Em seguida dois marginais efetuaram vários disparos de pistola contra o agente penitenciário que estava tomando banho. Amigos relataram que ele trabalhava na Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP1).

Em seguida os criminosos fugiram em um veículo Jetta de cor preta roubado em Fazenda Rio Grande. Até o momento eles não foram localizados.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui