O Coronel Hudson, da Polícia Militar do Paraná, foi surpreendido no bairro Juvevê em Curitiba, quando se dirigia para uma ocorrência nesta segunda-feira (20).

Um menino de 10 anos em um semáforo veio oferecer um bombom para os policiais que aguardavam abrir o semáforo. Os policiais relataram que não tinham dinheiro naquele momento e o menino ofereceu de graça para a equipe.

Os policiais aceitaram e o menino lamentou que fez aniversário há poucos dias e que não tinha ganho bolo. Os policiais seguiram para a ocorrência e após saírem da ocorrência compraram um bolo para levar ao menino. Ao retornar ao local o menino não estava mais la. Nesta terça-feira (21), os policiais retornaram e encontraram o menino.

Os policiais levaram o menino até a companhia da polícia, próximo de onde ele vende os bombons, onde tímido ficou até sem palavras emocionado com o bolo e a surpresa dos policiais do 20 Batalhão que estavam ali. Ele pediu para levar o bolo para os outros quatro irmãos para que todos pudessem comer.

Sensibilizado com a situação o Coronel Hudson relatou que o ato do menino chamou a atenção dele, e que disse que não poderia deixar passar em branco mediante a dificuldade do menino e o ato de bondade dele.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui