(Foto: Arquivo)

Assumiu a missão do segundo maior posto da Corporação da Polícia Militar, o coronel Hudson Leôncio Teixeira, que comandava anteriormente o 1º Comando Regional da PM (1º CRPM). O evento de entrega de comando ocorreu nesta segunda-feira (16/11), no Quartel do Comando-Geral da PM, em Curitiba.

O evento foi presidido pelo Vice-Governador do estado, Darci Piana, acompanhado pelo secretário da Segurança Pública, coronel Romulo Marinho Soares, pelo Comandante-Geral da PM, coronel Péricles de Matos, pelo Comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Samuel Prestes, e demais autoridades e convidados.

(Foto: Soldado Amanda Morais)

Após destaque no comando de unidades operacionais da Capital e Interior, o coronel Hudson estava a frente do 1º Comando Regional da PM, responsável pela coordenação de seis unidades da Capital, incluindo atuações especializadas como trânsito (BPTran) e policiamento hipo (Regimento de Polícia Montada). Agora, como a função de Subcomandante-Geral, ele busca continuar com a valorização da tropa, e o incremento do trabalho das ruas com tecnologia.

“Vamos fazer um diagnóstico de toda atividade operacional da Polícia Militar, vamos tentar buscar tecnologia, pois é uma gestão moderna. Vamos preparar os nossos oficiais e comandados para a gestão de recursos humanos e avaliar as escalas, a aplicação do policiamento no interior para ver o que a gente faz”, disse.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui