Dois homens foram presos em flagrante pela CORP, durante uma ação contra o tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (20), no bairro Jardim Social, em Curitiba. A ocorrência teve início após denúncias recebidas pelo Disque 181, indicando que um VW Fusca estaria sendo utilizado para realizar entregas de entorpecentes pelo sistema de delivery. Com apoio do 20º BPM, os policiais abordaram o veículo e encontraram uma porção de maconha, além de perceberem forte odor da droga.
Segundo a PM, o condutor tentou fugir, desacatou os policiais e entrou em confronto físico com a equipe. Durante a resistência, ele chegou a se aproximar do armamento que estava no coldre de uma policial e precisou ser imobilizado e algemado. Na sequência, os policiais foram até uma residência ligada ao suspeito. Um segundo homem tentou descartar drogas, arremessando pacotes para o telhado de um imóvel vizinho e utilizando a descarga do banheiro para eliminar parte dos entorpecentes.
Durante as buscas, foram apreendidos maconha, haxixe, óleo de cannabis, cinco balanças de precisão, materiais para embalagem, R$ 232 em dinheiro, um simulacro de pistola 9mm e três celulares, além do VW Fusca utilizado na ação.
Os dois homens foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Curitiba.





