Um criminoso aterrorizou quatro trabalhadores na tarde desta quinta-feira (1), em um comércio no bairro São Lourenço em Curitiba. O grupo estava reunido em uma loja de celulares, quando o criminoso acompanhado de uma adolescente de 16 anos, armado de revólver rendeu a todos. Após render os funcionários, a adolescente correu para fora da loja.

O marginal tocou terror, colocando a arma e ameaçando os que estavam ali. Durante o roubo, ele pediu para que um dos reféns trancasse o portão, mas em um momento oportuno, o refém abriu o portão e correu. O criminoso continuo o assalto por mais alguns segundos até que os outros reféns se aproveitaram e correram para fora deste comércio.

Neste momento passava uma viatura de RONE que percebeu a ação. O criminoso ao ver os policiais de RONE chegando se desesperou e tentou fugir pelos fundos, mas foi alcançado e rendido. Ele foi preso em flagrante. Veja o vídeo da ação:

De acordo com informações da Polícia Militar, o marginal já tem uma ficha criminal grande, principalmente por roubo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes junto com a arma apreendida. A adolescente foi apreendida e encaminhada para a Delegacia do Adolescente.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui