terça-feira, 11 novembro, 2025
Plantão 190
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
  • Home
  • Plantão Cultural
  • Plantão Gastronômico
  • Plantão Jurídico
  • Plantão Pet
  • Plantão Tech
No Result
View All Result
Plantão 190
No Result
View All Result
Home Notícias Plantão 190

Criminoso com extenso histórico criminal é preso em flagrante por tráfico de drogas no Terminal Guadalupe

por Plantao190
11 de novembro de 2025
em Plantão 190
0
Criminoso com extenso histórico criminal é preso em flagrante por tráfico de drogas no Terminal Guadalupe

(Foto: PMPR/Divulgação)

Nesta segunda-feira (10), policiais militares do 33º Batalhão da Polícia Militar prenderam um criminoso em flagrante por tráfico de entorpecentes na Travessa Itararé, região central de Curitiba. Durante o abastecimento de uma viatura na Rua Tibagi, a equipe do Pelotão Motos avistou um indivíduo já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas.

Após o término do abastecimento, a equipe iniciou patrulhamento na região e, ao retornar ao ponto onde o indivíduo estava, observou que ele tentou mudar de direção e dispensou pacotes contendo pedras de crack, já fracionadas e embaladas para comercialização.

Na abordagem, os policiais encontraram nove embalagens de entorpecente, sendo quatro no chão e cinco no bolso da jaqueta, totalizando 97 pedras de crack, quantidade incompatível com uso pessoal. Nenhum utensílio para consumo foi localizado, reforçando a suspeita de tráfico.

Durante o procedimento, o indivíduo tentou simular uma crise, afirmando ter ingerido drogas, porém não apresentava sinais clínicos compatíveis. Mesmo assim, o SAMU foi acionado e o indivíduo foi encaminhado à UPA do Boa Vista para exames e avaliação médica. Após ser liberado, foi conduzido à Central de Flagrantes.

O homem possui extenso histórico criminal, incluindo diversas prisões por tráfico de drogas, porte para consumo, receptação, desobediência e resistência, inclusive em uma ocorrência recente no Terminal do Guadalupe, quando teria investido contra uma equipe policial.

A Polícia Militar destacou a periculosidade e reincidência do suspeito, que demonstra, segundo o relatório policial, “total desrespeito às leis e às instituições públicas”.

Post anterior

Atenção, motorista! Novo semáforo entra em funcionamento no Rebouças

Próximo Post

Menor é apreendida transportando mais de 23 quilos de maconha em ônibus interestadual em Curitiba

Cabral Motor

Vargas Motopeças

Dinnebier Soluções Financeiras

JRS Segurança

DPM2 – Agência de Viagens

  • About
  • Advertise
  • Privacy & Policy
  • Contact

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.

error: Conteúdo Protegido!
No Result
View All Result

© 2023 Plantão 190 Agência de Notícias.