Uma câmera de segurança registrou uma tentativa de assalto no bairro Hugo Lange em Curitiba, no início da tarde desta segunda-feira (12) em Curitiba.

Um criminoso desembarcou de um veículo Sandero e correu atrás de uma mulher que fugiu para dentro de um comércio. O marginal ainda entra no comércio com arma em punho, mas desiste e foge. Veja o vídeo:

A dupla que estava no carro, de acordo com informações da polícia e de vítimas que procuraram nossa reportagem, estavam aterrorizando as vítimas durante os vários assaltos que cometeram em toda a cidade.

A Polícia Militar fechou o cerco e iniciou uma caçada aos dois marginais. Pouco depois de tentarem assaltar a mulher, a viatura encontrou os dois marginais no bairro Jardim das Américas e houve acompanhamento tático. A dupla entrou em uma rua sem saída ao lado da Avenida Comendador Franco e correu.

Um dos marginais, que aparece na imagem de câmera, correu pela Avenida Comendador Franco quase em cima da Linha Verde, e morreu em confronto com a Polícia Militar. O comparsa correu em direção a Vila Torres e não foi localizado.

Com o criminoso morto os policiais encontraram uma arma. Até o momento ele não foi identificado.

O veículo Sandero abandonado pelos marginais estava com alerta de roubo.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui