Um criminoso que realizava roubos de celulares anunciados na internet, morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde desta terça-feira (5), no bairro Barreirinha em Curitiba.

O marginal realizou um assalto na noite de segunda-feira em Campo Largo, e armado levou dois aparelhos de um motoboy que havia marcado a venda do aparelho pela internet e iria entregar em Campo Largo.

Nesta terça-feira o criminoso se passando por uma mulher na internet entrou em contato com o mesmo vendedor, porém usando o mesmo número de celular, dizendo ter interesse em um aparelho celular e marcou de realizar a compra no bairro Barreirinha. O que o criminoso não sabia é que o homem que ele negociou o celular era a mesma vitima de ontem. Os policiais do Serviço Reservado da Choque junto com policiais militares de RONE foram até o local com o intuito de realizar a abordagem na Rua Maria Luiza dos Anjos Mayer. O criminoso chegou em um carro, colocou um capacete para assaltar a vítima e sacou uma arma. Neste momento os policiais interviram na situação e houve confronto. Ele foi baleado neste confronto.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas na chegada o indivíduo já estava em óbito.

A vítima reconheceu o criminoso. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica. Até o momento ele não foi identificado. Os policiais não ficaram feridos na ação.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui