Moradores do Jardim Alegria em São José dos Pinhais, se assustaram com uma rajada de tiros na tarde deste sábado (13). Lucas Garcia Leal dos Santos Diniz, 30 anos, sua esposa Daiane, 31 anos e uma criança de 5 anos, filho do casal, seguiam para uma panificadora, quando na Rua Jânio Quadros, criminosos em um carro branco se aproximaram e efetuaram vários os disparos.

Lucas foi atingido por vários tiros e caiu morto no meio da rua. Daiane correu, mas foi alcançada pelos criminosos e atingida por vários disparos. O menino de 5 anos foi atingido por um disparo na cabeça que atravessou o crânio.

Equipes do Siate e médico foram até o local e prestaram socorro a mulher e a criança. Daiane foi socorrida em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Já a criança foi encaminhada ao Hospital Evangélico em estado gravíssimo.

Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A rua foi isolada para que a Polícia Científica pudesse fazer a perícia no local.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Lucas já tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o crime. Até o momento os criminosos envolvidos não foram localizados ou identificados.

O corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui