Um policial militar foi assassinado com vários tiros no último sábado (9). Washington Luis Lima Silva, 41 anos, foi executado na cidade de Feira de Santana, na Bahia. De acordo com informações da polícia, o crime foi registrado na Rua Artêmia Pires, no bairro Sim.

O PM atuava como cabo na 4ª Companhia Independente de Polícia Militar na cidade de Petrolândia no sertão de Pernambuco, na divisa com a Bahia e residia em Feira de Santana.

Duas câmeras de segurança registraram a ação dos marginais. A câmera externa registrou o momento em que três criminosos chegaram em uma moto e dois desembarcaram, invadindo o local.

Na sequencia, eles rendem o policial militar que estava fora de serviço e pegam uma pochete. A câmera interna do comércio além do vídeo registrou o áudio dos marginais, em que é possível ouvir um deles dizendo “sabia, eu sabia, vai morrer”. Na sequencia um dos criminosos diz: “Mata, mata é polícia, pode matar é policia…” e a dupla efetua vários disparos. Eles chegam a sair do local, mas um dos criminosos retorna e efetua vários outros disparos contra o policial militar que morreu na hora. O comparsa fugiu na moto enquanto o criminoso fugiu a pé, até onde foi possível ver no vídeo, veja as imagens:

A Polícia Civil de posse das imagens acredita que não se trata de um latrocínio apesar de alguns pertences terem sido levados e sim de um homicídio. Até o momento os criminoso não foram presos.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui