(Foto: Edson Vidal/Bora PR/Band TV)

Dois criminosos morreram em confronto com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (12), no bairro Cabral em Curitiba.

De acordo com informações repassadas pela polícia, os dois criminosos já tinham assaltado pelo menos três farmácias. Após iniciarem um roubo a uma outra farmácia no bairro Cabral, a vítima conseguiu ligar para polícia e uma equipe do serviço reservado estava próxima chegou rapidamente e visualizou a dupla entrando em um carro onde uma mulher que estava com o filho pequeno de 2 anos aguardava para dar fuga.

Os policiais tentaram abordar a dupla que empreendeu fuga. Na Rua Camões, eles acabaram colidindo o veículo e logo em seguida houve confronto. Os dois indivíduos foram baleados e a mulher acabou baleada na perna e foi detida. Um policial foi baleado de raspão na mão.

Equipes do Siate foram acionadas e chegaram rapidamente, mas os dois assaltantes morreram antes da chegada do socorro. A criança foi encaminhada por precaução ao hospital devido o acidente. As vítimas do assalto reconheceram os dois assaltantes.

Os mortos até o momento não foram identificados. Com eles foram encontradas duas pistolas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui