A situação da nova delegacia cidadã de Colombo que nem chegou a ser inaugurada é deplorável. O investimento na construção foi de R$ 3,6 milhões de reais e a previsão de entrega da obra era para ser no primeiro semestre deste ano.

Com a nova delegacia, o intuito é fechar a delegacia no centro de Colombo e do Alto Maracanã e concentrar todo o atendimento nesta grande sede localizada na Avenida Colombo a poucas quadras da Estrada da Ribeira.

O problema é que não há segurança no local e diversos furtos foram registrados na nova delegacia. A delegacia estava quase pronta quando começaram os furtos.

 

Moradores ainda ligam para a Polícia Militar que consegue deter os criminosos que invadem o local para praticar os furtos, porém mesmo após iniciado os furtos, não foi colocado algum segurança no local para proteger a obra, ocasionando em uma sequencia de furtos que provocaram um grande prejuízo e destruição.

 

Furtaram registros dos chuveiros, ar condicionado, fiação elétrica, transformador, tubulações de ar condicionado além de destruírem toda a fiação elétrica e o forro de gesso, veja o vídeo:

Nesta semana, o indivíduo detido estava furtando fiação elétrica. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Alto Maracanã e deverá responder por furto.

O prejuízo estimado ainda não foi contabilizado. A obra ainda não foi entregue pela empreiteira para o Governo do Estado.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui