Em parceria com o empresário Raphael Zanette, chef abre segunda operação do seu restaurante no mês em que celebra 15 anos da inauguração da primeira unidade, no Itupava

No dia 05/03/2006, o bairro Itupava e a cidade de Curitiba estavam presenciando o nascimento de um dos restaurantes mais queridos da cidade: nesse dia era inaugurada a Cantina do Délio, um espaço dedicado para o melhor da culinária italiana que em pouco tempo conquistaria o paladar de muitos curitibanos e de turistas que se encantavam com o ambiente único do local.

Quem diria que após 15 anos, na mesma data, Délio Canabrava estaria anunciando a segunda unidade do restaurante, desta vez em parceria com o empresário Raphael Zanette, conhecido na cidade por ser um dos principais nomes do setor de gastronomia, proprietário de diversos restaurante e espaços gastronômicos. “A Cantina sempre foi um sucesso porque sempre prezamos por uma boa experiência do nosso cliente no restaurante, consolidando um público fiel ao longo desses anos. Agora, queremos conquistar clientes novos e garças a essa parceria com o Raphael, isso se tornou possível”, afirma o chef.

O novo restaurante está situado na Rua Teixeira Coelho, próximo ao Hospital Cruz Vermelha e vai comportar até 80 clientes. A fachada é inconfundível para quem já conhece a unidade no Itupava. “Escolhemos usar o mesmo layout, até com uma varanda semelhante, para que os nossos clientes logo reconheçam a nova unidade. Mas também aproveitamos o ambiente que já estava pronto para trazer uma identidade apropriada ao perfil do bairro Batel”, destaca o cozinheiro.

Ao entrar no restaurante, é possível identificar essas nuances que misturam a essência do primeiro restaurante com as características do ambiente projetado para a região. “Os pratos da Boa Lembrança, as antiguidades e outros materiais que remetem à nossa origem, àquilo que o cliente encontra no Itupava, estão presentes. Mas em um ambiente pensado para atender o novo público que queremos conquistar”, reforça Délio.

O cardápio, no entanto, é o mesmo. “Essa é a essência da Cantina, independente do bairro, da região ou da cidade. Isso nunca vai mudar, pois é o que queremos oferecer aos nossos clientes”, destaca Délio.

A nova casa funcionará todos os dias, na hora do almoço e do jantar. O restaurante já está aberto, mas em regime de soft opening, passando pelas últimas adequações. A inauguração oficial está marcada para o dia 11/03, data que inclusive marca o início do Festival Bom Goumet, em que as duas Cantinas participarão.

SERVIÇO

Cantina do Délio Batel

Inauguração: 11/03/2022

Horários de funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 15 e das 19h às 23h; sábados e domingos, das 11h às 16h, das 19h às 00h00

Telefone:

Instagram: @cantinadodeliobatel

Delivery: iFood

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui