Foto: PRF

A equipe de ronda da Delegacia PRF de Itapecerica da Serra/SP, com o apoio de uma equipe de motopoliciamento da PRF prendeu um motoboy transportando aproximadamente 600 porções de maconha, embaladas para consumo, dentro de uma mochila térmica. A prisão ocorreu no km 273 da BR 116, em Taboão da Serra-SP.

Ao receber a ordem de parada, o motoboy tentou evadir da equipe de ronda, perseguido, ele foi prontamente interceptado adiante pela viatura, que recebeu o apoio da equipe de motopoliciamento que estava no trecho. Ele carregava uma mochila térmica de uma franquia de entrega de alimentos por delivery.

Ao revistarem a mochila, os policiais encontraram aproximadamente 600 porções de maconha, distribuídas em embalagens individuais. A pesagem final totalizou 6,4 quilos de maconha.

O motoboy, que tinha 22 anos, informou que fazia entregas em domicílio para os usuários de drogas, porém não forneceu maiores detalhes sobre o fornecedor e nem sobre os “clientes”.

A ocorrência foi apresentada no DP de Taboão da Serra-SP. O homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

De janeiro a março de 2021, as apreensões de maconha feitas pela PRF nas rodovias federais de São Paulo já totalizaram 3812 quilos da droga. 111 pessoas foram presas pela PRF por tráfico de entorpecentes neste período no estado e esta prisão demonstra a criatividade com que os criminosos incorporam com o fim de não chamar atenção das forças policiais.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui