A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu cerca de 76 quilos de drogas – cocaína, crack e haxixe – no final da tarde de quinta-feira (5), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Além dos entorpecentes, armas e munições também foram apreendidas durante a ação policial.

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante. Os ilícitos foram encontrados em um apartamento, que estaria sendo utilizado como depósito de drogas. Conforme apurado, as drogas seriam distribuídas em Curitiba e Região Metropolitana. As buscas contaram com o apoio de cães farejadores da PCPR.

A PCPR chegou até o local através de denúncias anônimas. Ao todo foram apreendidos 37,4 quilos de haxixe, 36,6 quilos de cocaína e 1,6 quilo de crack. Além de 628 munições de calibres diversos, um revólver de calibre 38 e duas pistolas, uma .40 e outra .380.

Na ocasião, também foram apreendidos dois veículos – Sandero e Cobalt – três celulares, balanças de precisão e R$ 180 em dinheiro.

O trio preso na ação foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Encontram-se detidos à disposição da Justiça.

1 comentário

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui