Policiais militares do 13° Batalhão receberam uma denúncia anônima de que na Rua Pelegrino Azzolin, no bairro Osternack, duas mulheres realizam o tráfico de drogas na região.

Uma equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar foi até a casa indicada e iniciou o monitoramento, para ver se procedia a denúncia. Os policiais notaram que um veículo saiu várias vezes do local, seguiu até uma casa na Rua Trombudo Central, no bairro Sítio Cercado e retornou.

Os policiais deram o bote na residência do Osternack, onde uma mulher recebeu os policiais e disse que alugava uma casa no andar inferior para duas mulheres. Ela permitiu a entrada da equipe que foi até o andar inferior e encontrou as duas mulheres.

No local os policiais encontraram porções de crack, cocaína, maconha, caderno de contabilidade do tráfico de drogas, dinheiro trocado, aparelhos de celulares e balança de precisão. A equipe ainda localizou um revólver calibre 38 municiado.

As duas foram presas e encaminhadas para a Central de Flagrantes. Os policiais pedem que a população continue denunciando de forma anônima no número 181 disque denúncia.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui